6 de set. de 2013

The House of Hades (A Casa de Hades)

The House of Hades (A Casa de Hades) já está me pré-venda!!!

O lançamento do livro será no dia 8 de outubro de 2013. E será lançado no Brasil e nos Estados Unidos simultaneamente. Já disse/escrevi como amei cada vez mais a Editora Intrínseca? *-*

Os livro já estão em pré-venda:
Submarino
Livraria Saraiva
Livraria Cultura
Americanas 
Cia dos livros

Tô tão ansiosa para este livro desde o lançamento da Marca de Atena este ano (18 de maio), especialmente por causa do final deste livro que me deixou com o coração "na mão". Espero que tio Rick me surpreenda como ele fez com A Marca de Atena, que foi muito melhor do que eu podeira imaginar. Sinto que ele surpreenderá a todos e eu estou contando muito com isso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário