7 de set. de 2013

Filme: A Menina que Roubava Livros

Um dos filmes mais esperados para as pessoas que já leram este livro. No momento estou começando a leitura de novo, pois na primeira vez que comecei a ler, eu abandonei, mas em minha defesa eu não era uma leitura assídua naquela época. Entretanto eu achei o trailer interessante e até agora estou gostando da leitura.



Sinopse: 
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique atrás dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.


Atores:
Emily Watson, Sophie Nelisse e Geoffrey Rush.

Emily Watson (mãe adotiva),  Shopie Nelisse (Liesel)  e Geoffrey Rush (pai adotivo).

O filme estreará em 31 de janeiro de 2014.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário