1 de set. de 2013

Filme: Divergente

Divergente é o livro sobre distopia que eu mais gostei *-* E esse teaser está muito perfeito, inclusive está bem parecido com o livro e creio eu que não me decepcionarei com este filme <3  


A atriz não me agradou muito, admito. Acho ela sem expressão na maioria das partes do trailer e isso me incomodou, mas vamos ver ao decorrer do filme se melhora ou não né? 
O ator que faz o Quatro, no início não tinha chamado minha atenção, mas com esse trailer eu simplesmente o amei demais. Sexy, charmoso e bem durão, exatamente como diz no livro. 
O que mais gostei neste Teaser é que tem muitas cenas do livro, inclusive a que ele corta a orelha dela, o que eu achei que dispensariam facilmente. O Teaser pareceu que o filme está bem semelhante ao livro e isso me agrada muito, já cansei de adaptações que não fazem jus ao livro e espero não me decepcionar com mais este filme.

Um comentário:

  1. Eu estou querendo assisti-lo *--*
    Tem como dar uma olhadinha no meu blog? Acabei de criar!Vou contar minhas ideias e meus pensamentos, entre outras coisas!!! Se se interessar, agradeço se me seguir ^^ Obrigadoo http://desabafosdeumagarotafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir