22 de set. de 2013

Resenha: Tangled

Livro: Tangled
Autor: Emma Chase
Editora: Livro não publicado no Brasil....
Avaliação:      
   Skoob

Sinopse: Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz negócios multimilionários e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou trancado em seu apartamento, durante longos 7 dias, se sentindo miserável e deprimido? Ele vai dizer que está com gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade.

Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhe seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como a nova associada do banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida do arrojado playboy é revirada no ar. Ela é irritante na competição profissional, sua atração por ela é perturbadora e seu fracasso em seduzi-la até a sua cama é exasperante.

Então, quando Drew está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e paixão, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? Drew Evans pode ser um vencedor no amor?Tangled não é o livro de romance para sua mãe. É uma escandalosa, apaixonada e espirituosa narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres... Apenas não tanto quanto ele acha que sabe.

           ✖ ~✖ ~✖ ~✖ ~ ✖ ~✖ ~✖ ~✖ ~✖ ~✖ ~✖ ~✖ ~✖ ~


Confesso que tinha muito medo de começar esta leitura. Faço parte do grupo Fúxico Literário no facebook e sempre via como as pessoas diziam que este livro era incrivelmente perfeito.  Meu medo era colocar muitas expectativas e me decepcionar muito. Porém, não foi isso que aconteceu.

A história é contada na versão de Drew, um cara lindo e sedutor, com casos de uma noite, rico e mimado pelos pais já que ele é considerado um "milagre", pois sua mãe tentou engravidar diversas vezes e, quando ela estava desistindo, ele veio. Então sim, ele é o filho caçula que foi mimado desde sempre, menos por sua irmã ou cadela, como ele a chama. Ele tem uma sobrinha linda e encantadora, Mackenzie.

Drew não se apaixona, nem cria ilusões de que um dia ele irá se apaixonar perdidamente por alguém. Ele simplesmente não acredita no amor, acha uma perda de tempo. Até conhecer Katherine Brooks. 

Katherine é uma mulher batalhadora, que lutou por muito tempo para conseguir um emprego que lhe sustentasse. Além de batalhadora, ela é sexy e com facilidade conquista Drew, que não se importa nem um pouco por ela ser noiva. Eles se conhecem num bar e Drew quer transar com ela como nunca quis tanto algo na vida.  Nada acontece, ela vai embora com suas amigas e ele vai embora com duas gêmeas loucas por sexo.

Drew trabalha na empresa de seu pai, ele é o prodígio da empresa. Numa reunião, Drew conhece a mais nova trabalhadora da empresa, Katherine Brooks. É claro que a surpresa é imensa? E independente de Drew ter uma regra de não se envolver com ninguém do seu trabalho, ele não consegue se controlar e ele quer muito transar com Kate.  Para melhorar a situação, Drew irá ajudá-la a se estabelecer na empresa. 

É nessa parte que começa toda a história do livro. Ele tenta e muito levá-la pra cama, mas ela não cede, afinal ela tem noivo. 

As brigas e cantadas desse livro fizeram com que eu gargalhasse muitas vezes. E o melhor do livro, além da história claro, é a narrativa. A história é contada em primeira pessoa e não, não é pela visão de Kate, mas sim pela visão de Drew. Ao decorrer do livros vamos vendo seus pensamentos, suas inseguranças e até aprendemos a entender alguns pensamentos dos homens. 

Os personagens são bem construídos, até mesmo os personagens secundários são incríveis. Drew é lindo, sedutor e tem tudo o que quer, na hora que quer. Porém, ele também tem inseguranças, medo de rejeição. Talvez porque o livro seja narrado na sua perspectiva, mas ele me conquistou tão rapidamente, mesmo com seus pensamentos sujos e tarados. (...)  Kate é incrível também. Identifiquei-me com ela em diversas partes da leitura. E uma coisa que aprendemos sobre ela: Ela é teimosa! Eu tinha muita vontade de "entrar" no livro e mandá-la deixar de ser bocó. Mas ela é incrível e eu gostei muito da personagem e sim, entendi o lado dela em certos momentos. 

Se recomendo? Com certeza! O livro é incrível e o romance é incrivelmente sexy.


Quotes *u*
"Ela me dá vontade de beijá-la e estrangulá-la ao mesmo tempo. Eu nunca estive em S&M, mas eu estou começando a ver os seus benefícios"

"Novidade, senhoras: Não posso ler seus pensamentos. E, francamente, eu não estou totalmente certo que eu iria querer. A mente feminina é um lugar assustador para ser. " 

"As mulheres se apaixonam mais rapidamente que os homens. Mais fácil e com mais freqüência. Mas quando os caras caem? Descemos mais. E quando as coisas vão mal? Quando não somos nós que termina-lo? Nós não temos que ir embora. Nós rastejamos. "

"Tudo bem é uma palavra engraçada, você não acha? Eu não acho que há outro como ele no idioma Inglês que diz muito, enquanto na verdade dizer tão pouco. " 


3 comentários:

  1. Belissima resenha.Eu sou totamente apaixonada por esse livro.Até o Drew é meu personagem favorito,chega q ele me faz ficar com um sorriso bobo quando estou lendo algo relacionado a ele.E sim,eu rir demais tb com suas brigas e competições no trabalho com Kate q teve algumas atitudes com Drew no incio q amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ria demais das confusões deles, sério. Acho que meus amigos achavam que eu estava doida, porque eu tive uma crise de risos na hora da aula e todo mundo olhando pra mim kkk Amei a Kate, mas o Drew? OMG! Isso que é homem haha

      Excluir
  2. Esse livro está na minha (longa) lista de livros para ler. Também já li várias outros boas resenhas e agora fiquei super ansiosa para começar a ler!

    ResponderExcluir